sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

"TEMPESTADE"



Essa chuva escorrendo rapidamente
Encharcando tudo
Levando dores em suas correntes

Poderia ter anseios ou medos
Mas nada diferente das tempestades de dentro
Meio parecido, esse calor, tempestades em meu terreno
E chove, chove, deixe a água correndo

Essa tempestade dá calmaria
Contraditório, mas essas tempestades
Se parecem com as minhas
Fortes, intensas e rápidas de verdade

Essa tempestade parece confortante
É mais fraca em comparação às que tinha
E nessa só ouço barulhos constantes
Ela mostra, que tudo passa, e já esqueço as linhas
Que foram escritas à tempos antes
Em meio a elas, que me tinham

Uma chuva que vem e mexe em tudo
Mas que passa logo
E se transforma em algo novo

Agora tudo se acalma
E aquela sensação de tudo terminado
Descansa a alma
Apesar de dar saudade do passado
O novo é melhor, sempre dá mais segurança e calma

Vi nela o reflexo de ações
Que trouxeram relâmpagos e trovões
Em que transformaram-me em pedaços de corações

E quando tudo acaba
Vem um silêncio não mais aterrorizante
Em que tudo se molda
Não ando mais errante
E minha alma se solta
De correntes do passado, velhas fotos na estante
E neste momento um mundo novo a volta.
By:Sany Pereira
26/12/2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário