domingo, 18 de dezembro de 2016

Nossos corações






Ele chega, meu coração acelera
Vou direto aquele olhar cintilante
Ah, aí q eu vejo ele rouba a cena

Me abraça apertado, meu bem
Seu toque me toca a alma
Ah, seu amor vale muito, não fico sem

Te confesso não consigo não te olhar
Bem no fundo de seus olhos
Até sua alma enxergar

Seus olhos encontram aos meus
Num instante
Minha mente não esqueceu
Me tombo só de lembrar, ando errante

Dá aquela parada onde brilham só os dois sendo um ao outro
O grande e especifico motivo
Sem de mais nada precisar, isso vale ouro

Ele esta comigo, seguro a emoção
Um choro não quero derramar
Mas como se essa alegria não me larga não

Ah, que menino
Derreteu o coração de gelo
Quebrando primeiro a pedra da volta que estava comigo
Que foi criada com o tempo
Após dores, que curei devagarzinho

Primeira visão sua?
Aquele sorriso que só você dá
Me conquistou, será essa minha sina
Um sorriso é que sempre conquista

Primeiro amor de verdade
Única paixão que valeu à pena
Não é obsessão, nem paixão fraca é real, na minha sinceridade

Você me toca, o coração já bate mais forte
Você sorri e me derrete
Será destino ou sorte?
Não sei só sei que deu certo sinceramente

Me conquista a cada segundo
Um sorriso, um olho brilhante
Nao paro de reparar
Nem por um breve instante

Me olhe, me sinta, esteja comigo
Que para sempre estarei contigo
Me ame me odeie mas q nos reconciliamos
E não desista não nos deixe
Não deixe so comigo as partes de si que deixou
Por você, voltei a acreditar no amor
E sei que sempre estará comigo
Não importa se chame de sorte
Ou talvez de destino

Olhando as estrelas, lembrando desse dia, de você
com toda certeza do que quero
Do amor palavra forte mas que se encaixa bem
Bem em nos e nossa história que está so no começo do processo...

By:Sany Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário