quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Mente Confusa




Uma mente criadora de monstros,
ideias e coisas inexistentes
Imaginações sem nexos me deixam em destroços

Criam-se problemas iminentes
Tudo parece errado,
não há quem aguente


Mente confusa, criadora de desavenças,
não sabe o que faz,
parece uma doença
Quanto mais pensamentos ruins mais fantasia e nada satisfaz

Mente consumidora de medos
Acumuladora de dores,
se delicia com pesadelos

Sua nostalgia é a confusão
Já nem sabe o que pensar
porque faz isso com ela mesmo então?

Se desfaz sozinha pouco a pouco
Criando problemas,
me tornando prisioneira, como qualquer louco

Fantasias e fantasias,
Fantasmas que a persegue
Principalmente o passado porque tanta ironia?

O passado é o combustível principal
Para seus delírios e desejos de confusão,
porque ele te afeta afinal?
Gostaria de controlar e não ficar ao chão

A mente é um lugar perigoso
Já quis entrar na de alguém,
Desisto!, lá moram monstros
Que dormem como nenéns,
que acordam com barulhos toscos
E gritam para fora com um choro sem fim

Não ouso nem acordar os da minha
Já me assusto com o que faço,
essa loucura queria apagar porque me domina

No fim, todas temos nossos monstros
E é melhor deixa-los dormir,
espero que não acordem de novo
Para voltarem a me destruir

Assassina-los lentamente gostaria,
mas meu passado me impede
Me persegue com euforia,
Tudo parece tranquilo e de repente ele aparece

Quem pode, mate-os,
Digo por favor, seria o melhor
Eu não posso
Mas quem pode, não existi em apagar sem dó...

By:Sany Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário