domingo, 4 de dezembro de 2016

"Nada" é para quem está morto

Fim de ano, todos esgotados, querendo festas de celebração para "fechar com chave de ouro", esse ano que passou.
todos cansados, esperando o fim do ano, aguardando e pensando no que fará no próximo e o que fazer para melhorar, então você as pergunta:
-"O que fez de interessante/importante esse ano?"
E a resposta quase sempre é:
-"Nada". Realmente não se importa com o que fez? realmente não fez nada? amigo, quem nada é peixe e ainda assim é algo, fala-se nada, como se o que passou não valesse tanto à pena assim. Você não sorriu nenhuma vez? não chorou talvez? e os amigos que abraçou? não demonstrou o seu amor? não tentou dar seu melhor?.
Temos fotos e mais fotos de momentos, guardamos num celular e não mais olhamos, esquecemos de guardar na memória e nunca mais lembramos, virou um clichê, anualmente quando o relógio "bate" à meia-noite, e passa do dia 31/12 para 01/01, jogamos tudo ao vento, esquecemos tudo que vivemos e "partimos" para o "melhor", e todo ano torna-se nada, então que melhor se você sempre diz "nada"?.
Depois de tantas justificativas e motivos para se lembrar e se sentir bem com o que fez, você não se lembrou de nada que te tocou, ou algo de bom ou ruim, há algo de errado, pois para mim "fazer nada" é sinônimo de quem está morto, nem que seja no tempo.

CRÔNICA

By:Sany Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário