sábado, 3 de dezembro de 2016

Essa Chuva

Deixando a chuva molhar-me
Olhando esse céu cinza,
um medo do futuro bate
Essa é minha sina

Vendo o futuro sabendo oque irá acontecer
Não havendo nada,
nada o que eu possa fazer

O desespero que corrói
O que de mim realmente irá ser?,
logo, logo vou saber

O que me espera?
Será que é isso que o futuro me reserva?

É o medo antes do tempo,
querendo tomar conta
Já não é mais um segredo

Se acontecer o que ouso imaginar,
meu coração irá doer
Vai se machucar

Eu sei a escolha não é minha,
mesmo que fosse o importante é você feliz
A dor sempre foi mesmo minha sina

E essa chuva que continua a correr,
é como se a água junto as lágrimas
Causassem trevas a alma,
conforme o anoitecer
Só espero que essas gostas sejam limpas e cristalinas
Me fazendo esquecer
Ah, como queria acreditar,
mas isso não consigo ver.

By:Sany Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário