sábado, 7 de janeiro de 2017

Sonho indesejado

Acordo-me de um sonho
Um indesejado
Lembrando tristemente
Tristemente do passado

As memórias me perseguem
Os dias meus
Não são mais tão solenes

O sol já a aparece
Mas aquela imagem
Em minha mente permanece

Que passado perseguidor
Nem me lembro
Que causasse tanto terror
Foi so um drama de momento
Lembranças idiotas que ficam aqui dentro

Sonhos que deveriam ter cessado
Logo que acabou
Isso já é passado

Já não sinto mais emoções
Mas continuo a sonhar
Com pessoas e o passado de trovões

O dia amanhece
E minha mente não esquece
Tudo me favorece
Mas esses sonhos permanecem

Ah, que sorte tem os que podem não sonhar
Os que podem não chorar
Os que podem não lamentar
E também os que podem não lembrar.
By:Sany Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário