sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

"Erar é Umano"


"Erar", "erar", que "palavras" complicada, aliás que "palavra" não são?, quem não "si" atropela? Ou "era" com elas, e qual é o "pobrema" não é mesmo?, porque afianal "erar", é algo tão comun quanto "respira" não é? "Erar" faz parte "desa" triste "umanidade".
Então por que todos esses tristes erros acima já devem ter sido julgados? Ou mal interpretados? Pois é, quando erramos é incompreensível para algumas pessoas, do mesmo jeito como entenderes mal o parágrafo acima não? E assim é o erro, quando quando se erra, poucos entendem, mesmo que não seja nada a ver com tais pessoas ou ninguém mesmo.
Se errar é tão humano como dizem por aí, talvez alguns que não percebessem o objetivo disso e nem leram o resto poderiam tê-lo terminado.
"Errar é humano", essa frase não está errada; quem disse que nunca errou, mentiu ou não se deu conta, mas meu ser não entende como, para mim, o erro do outro é totalmente compreensível porém o meu não.
Meus erros me perseguem, pois não os acho normal, tento corrigi-los ou apagá-los, mas nessa redação da vida não existem borrachas, ela é a caneta, mas também não existem notas, e erro é livre e totalmente fácil de cometer. 
Enquanto todos julgam os dos outros e saem blasfemando às vezes por falta de interpretação, eu persigo os meus próprios, será que estou certa em me importar tanto, com algo que deveria ser tão comun?não sei, só sei que se "erar" é tão "umano" assim e eu não suporto, meus sentimentos não deveriam ser assim, e não devem ser daqui, provavelmente, todos somos feitos de erros que nos cercam, tais que eu vivo tentando dar fuga.
Obs:.(não leve para si oque escrevo, meus "eros" me impedem de ter a certeza de algo)
By:Sany Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário