segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Erros Odiosos

Meus erros com as palavras
Me perseguem
Cambaleando com charadas
Aquelas palavras parecem que me batem

Gravadas em minha mente
Não ha como desfazer
Oque será que quem amo sente?
A culpa sempre foi inimiga, sempre ira ser

Meus erros me perseguem
Me buscam me dominam
Me deixam sem chão aparente
Não possuo direitos que me livrem
Essa será sempre minha sina? Errar em tudo o que sente
Sentimentos oscilando livres
E quem paga é quem está a minha frente
O medo de errar me faz errar mais sim
O medo de não ir pra frente me enfrenta frente a frente
Digo-me corajosa mas quando me deparo com isso
Destruo tudo a frente

Como um furacão de erros
Que arrasa tudo ao redor e a culpa
Me torna como um prisioneiro
Acorrentado, sem nem ter denuncia

Me auto delatei e me prendi
Quem há de me libertar
Não tenho direito disso fugir
O que me faz cambalear?

Sentimentos perdidos medrosos
A falta me faz surtar
Sentimentos odiosos
Clichê que todo humano possui em errar
Mas a culpa minha me consome sem dó
Estou prestes a me derrotar
Quem dera poder me sentir melhor
Nem o perdão de quem fiz mal
me faz auto perdoar...

De:meus erros que derrotam-me
Para:minha auto derrota

Nenhum comentário:

Postar um comentário