sábado, 7 de janeiro de 2017

Bolha

Presa dentro de uma bolha
Mas nada posso ver
Tenho mil que me olham
Um pensamento oque no caminho devo escrever?...

Muitas escolhas
Caminhos a escolher
Me escondi nesta bolha
Para pensar no que irá ser

Todos me olhando, esperando algo
Eu prefiro aqui não ver nada
Tenho que decidir oque fazer logo
Ela pode estourar do nada

Uma capa protetora em volta
Todos me vêem
E eu não vejo ninguém, sorte a minha, notam?

Respirando fundo, a espera
Do momento em que estourar
Espero ter resolvido é preciso fazer a escolha certa
Antes que estoure, melhor não adiar

Em roda mil,
Mil pensamentos, sentimentos, decisões
O som da bolha estourar ta quase, ouviu?

Medo de cair? Não sei talvez
Bolha de ar rápida, que me guarda
Que estoure de vez
Antes que me acostume dentro, com o que me conforta agora.
By:Sany Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário