sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Futuro inimaginável

Muitas coisas imaginei
Um futuro fantasiei
Um futuro inventei
Nada foi como esperei

Tudo foi o oposto
quem queria não mais esta aqui
ficou num passado no fundo do poço
quem tanto queria não esta agora
Nem sua voz lembro-me, nem a ouço

E estou feliz por que estou aqui
Me refiz, me transformei
Me redescobri
e Agora cheguei aqui

Uma grande ilusão que criei
Descobri que era surreal
E que era um erro aceitei

Deveria me destroçar, me destruir
Porem estou feliz
Aquilo era uma mentira inventada
Que em minha cabeça fiz
Refiz essa charada
Você me deu a verdade de mim
Você foi uma das poucas verdades e descobri que o amava
Descobri que imaginações antes de outro
Com o tempo sempre transformavam-se em nada
E com você a verdade me cuidava
E em seus braços me envolvi
E finalmente descobri quem era quem amava

Olhando esse céu, olhando suas belezas
Vendo esse véu que insiste em nos cobrir,nos proteger
Mas quem precisa quando os dois são fortalezas
Um infinito que parece mágica

Que é tudo só para a gente eu gosto de imaginar
Como tantos já ousaram sonhar
O que é a vida se a felicidade não encontrar
Quem nunca pensou em um infinito viajar
Mas podemos, ao amor encontrar

Estou feliz em chegar aqui
E a tantos esquecer
Apagar o que um dia pareceu real
Que impediram-me de viver
A ilusão que causou uma terrível confusão
Fez meu coração descobrir
Que a verdade estava na minha frente
Sem que não soubesse e fez-me sorrir tão de leve.


By:Sany Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário