quarta-feira, 22 de março de 2017

VERSAR

versar, versar e versar
O universo do verso
Você sabe o que é amar?

Versar, versar e Versar
Uma coisa tão grande,
poderias calcular?

Versar, Versar e versar
O que o poeta pensa todo dia
E ainda não é capaz de explicar?

Versar, versar e versar
O tentar explicar
O que nem a ciência entende,
mas meu coração insiste em cima descansar

Versar, versar e versar
O que vale à pena buscar?
Ou sonhar?
Navegar, na busca pelo despertar
E mostrar, que o amor pode estar,
em qualquer lugar

Versar, versar e versar
Tentar explicar?
Tentar ensinar?,
nessa busca sem cessar,
Imagino que cada um,
descobre um geito de amar,
Convenhamos nós,
Qualquer um que queira ensinar
Ainda assim, não sabe totalmente sobre amar

Versar, versar e versar
Tão profundo quanto o mar
impossível de explicar,
Mas em minha completa ignorância humana,
insisto em descrever o que penso sobre amar
Apesar de parecer uma grande explicação
Não é nada a se falar
ainda foi raso ao demonstrar

Versar, versar e versar
Em meu humilde começo em descobrir,
insisto que todo dia há o que desvendar,
mas ainda em meu curto saber
Como todo poeta deve ser
Meu corpo insiste em instigar
A sina de todo poeta
Então fico eu aqui
à: versar, versar e versar.
By:Sany Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário