quinta-feira, 17 de novembro de 2016

A "física" do Amor

AQUELE OLHAR ALUCINANTE,
deixam meus sentimentos
Em movimento constante


Amo-o desde a oitava série,
tempo juntos imprevisto
Podemos usar torricelli


A frequência em nos vemos
depende do período que temos


Atirei-me em queda livre no sentimento
Sem pensar,
e foi o que o trouxe pra perto
Conforme deixei o tempo passar


A força que meu amor aplica em ti,
é a mesma que aplica em mim
Igual a amor sem fim


Aceleração de pensamentos
Vezes a massa de momentos,
há algo errado só dá aumento,
me parece que nem todas as leis da física
São capazes de explicar esse sentimento.

By:Sany Pereira


2 comentários:

  1. ... Você é muito criativa. Gostei. Parabéns

    ResponderExcluir
  2. ...😊😊,resolvi dar uma chance pra física,todos falam so em química no amor rsrsrs...

    ResponderExcluir